quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeito de Itacuruba-Pe, Bernardo Maniçoba, participa da XXI Marcha dos Prefeitos, em Brasília



O Prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, está em Brasília participando da XXI Marcha dos Prefeitos, em Defesa dos municípios. O evento, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, tem como objetivo dialogar com o Governo Federal sobre os interesses dos municípios brasileiros.

“Essa Marcha representa a força dos municípios. Importante valer-se desse acontecimento para trocar experiências com outros Gestores, visitar ministérios e tratar de assuntos que dizem respeito às receitas do nosso município”, disse o Prefeito.

Bernardo Maniçoba aproveitou a ida à Brasília para conversar com o Deputado Federal , Kaio Maniçoba, assuntos referentes às emendas que o parlamentar tem colocado no município de Itacuruba. 

Nesta terça (22), ao lado do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, e do Deputado Federal, Kaio Maniçoba, o Prefeito de Itacuruba participou do jantar promovido pela AMUPE, que aconteceu nesse segundo dia da Marcha.

A XXI Marcha dos Prefeitos acontece durante o período de 21 à 24 de maio, em Brasília, e reúne Gestores do país inteiro na luta em prol dos interesse dos municípios.





Via: Assessoria de comunicação

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...