quinta-feira, 24 de maio de 2018

Hoje quinta-feira, reunião com o delegado municipal Dr. Alexandre Barros. Confira a matéria completa


Na manhã dessa Quinta-feira, 24 de Maio eu, Simone Novaes do blog fique por dentro estive com os colegas blogueiros Marcílio Novaes do Blog o povo com a notícia e Elvis de Lima do Blog do Elvis na delegacia do município de Floresta/PE a convite do delegado Municipal  Dr. Alexandre Barros da Fonseca titular da 187/DP , ele que é de Belo Horizonte/MG, e é responsável pelo nosso município . A pauta  da reunião girou em torno de uma nova notícia para a cidade, além de criar um vínculo entre os blogs com a autoridade policial, para que haja transparência nos serviços prestados à população, e que o povo possa sentir-se cada vez mais unido à Polícia civil, fortalecendo o sentimento de segurança em cada um. Foram discutidos assuntos como denúncias à violência contra a mulher, e de forma geral; abuso, lei Maria da Penha, dentre outras.
O delegado quis nos informar que agora, nossa cidade contará com um serviço de Disk denúncia, onde o cidadão poderá denunciar com a garantia de manter- se em total sigilo.
O momento de hoje foi de extrema importância para a população Florestana, uma vez que o contato Delegado-imprensa tenha sido estabelecido, as informações sobre inquéritos, e notícias policiais ficarão acessíveis a você, leitor.
Fique ligado!







Por: Simone Novaes

Simone Novaes

Simone Novaes: Nova blogueira

            A Locutora, repórter e mestre de cerimônias Simone Novaes, traz mais uma novidade ao seu gigantesco curriculum: Blogu...